segunda-feira, junho 08, 2009

Um ex-minitro em crise

A vida não tem corrido nada bem para o Dias Loureiro, depois de sair do Governo, fez como todos os políticos, arrumou uns "tachos", uns cargos de direcção em empresas e andou a fazer render o peixe de "ex-ministro".

A acumulação de cargos e a proximidade dos centros de decisão permitiu-lhe receber mais valias sobre a venda de acções de empresas a qual estava ligado (e a CMVM permitiu ?). Numa das operações recebeu qualquer coisa como 8 milhões de Euros.

Contudo, no âmbito das investigações a SLN, da qual é um ex-administradores, não foi possível penhorar qualquer bem a Dias Loureiro, pois tudo o que possuía, esta actualmente em nome de familiares ou de empresas em offshore.....

Mais um dos mistérios que só acontecem em Portugal, os gestores cometem os erros de gestão e passam impunes. Os familiares desses gestores registam em seu nome, todo o património desses gestores e ninguém se interroga como é que esses “afilhados” conseguiram adquirir todo esse património.

Sem comentários:

Modalidades - 2024/04/13

Sábado, 2024/04/13  - 15:00 - Rugby - Gds Cascais -v- SL Benfica - Campeonato Nacional De Honra | 23/24 - Jornada 18  - 15:00 - Andebol Fem...