terça-feira, maio 26, 2009

Marinho Pinto no seu melhor

Finalmente é dita uma verdade na TVI!

Foi preciso o Marinho Pinto ir a TVI, para que a Manuela Moura Guedes ouvi-se a verdadeira critica ao seu trabalho.
No seu estilo habitual, que incomoda muita gente, com a falta de delicadeza e sensibilidade que muitos narizes empinados gostam de ser tratados, Marinha Pinto que tem vindo a dizer das boas sobre uma classe que se considera acima de tudo e de todos, foi ao jornal da TVI e acabou por dizer o que todos acham, o jornalismo da TVI é um lixo, onde apenas se preocupam com o sensacionalismo mesmo que para isso se tenha de passar por cima da verdade.



Marinho Pinto deverá acumular funções e ser o proximo provedor para a comunicação social. Muitos pasquins eram obrigados a mudar ou fechar.

1 comentário:

Dylan disse...

"Em nome da transparência"

António Marinho Pinto é mais do que apenas o bastonário da Ordem dos Advogados. Este homem do norte é polémico quanto baste, porque não dizer provocador. No entanto, é um combatente de causas que chama "os bois pelo nome". É frontal, intrépido, solidário, talvez o último dos românticos que tenta colocar a justiça num patamar a que todas as classes sociais acedam. Fundamentalmente, aquilo que uma verdadeira política de esquerda deveria preencher. Pôs em sentido a magistratura portuguesa fazendo uma clara distinção de tarefas: incompatibilidade entre a advocacia e a política, ou seja, não pode continuar a haver manigâncias entre o poder político legislativo e a profissão de advogado. Denunciou aquilo que todos sabemos – o país tem o triplo dos advogados que necessita. Precisamos de pessoas deste calibre, de sólidos princípios, que deixem os tiques de superioridade e passem a estar junto do povo, dos injustiçados. Isto é o que se chama um Estado de Direito.

http://dylans.blogs.sapo.pt/