domingo, dezembro 17, 2006

Gostei do jogo, não foi um bom jogo, mas vencer por 3-0 sabe sempre bem.
Kike mais uma vez não aproveitou a oportunidade, vê-se que não esta enquadrado com a equipa, o Nelson bem que lhe colocava as bolas mas ele esta na sempre fora da jogada.
O Karagounis ainda não me convenceu, não compreendo qual o motivo pelo qual esta a jogar, acho-o muito duro de rins e muito lento. A finta é sempre a mesma, só tem um bom remate, mas que ainda não deu frutos.
Ontem o Katsouranis tb esteve em dia não, muito apagado e pouco ofensivo, mas em parte por culpa do treinador de o ter colocado numa posição recuada do terreno, devia ter jogado mais a frente e ter nas costas o beto.
Nelson esteve em dia sim, bom jogador, que ainda se esta a formar. Espero que mantenha esta forma até ao final do campeonato.
Nuno Gomes além do trabalho que faz sempre no campo, no Benfica deve ser o rei das assistências, ontem brindou-nos com um golo e uns quase-golos.
O treinador continua um zero a esquerda, continua a apostar na tactica errada, não dá oportunidades ao banco e tarda muito a fazer as substituições.

sábado, dezembro 16, 2006

Eu, Carolina

Deixo aqui excertos do livro "Eu, Carolina", onde existem algumas coisas bastante engraçadas...

"Nada tem de promíscuo trabalhar em bares como o Calor da Noite. Promiscuidade é o que existe no mundo do futebol, onde é moda, fica bem e dá status ter relações extraconjugais e quase todos as têm.

Certa noite, ao despedir-se de mim, não me deu um beijo na cara, como era usual, mas um beijo na boca [...] estava completamente apaixonada [...]

Demorei uma eternidade na casa de banho a tentar evitar o inevitável [...] Ele já me esperava, pacientemente, na cama [...] E vivi uma linda e inesquecível noite de amor.

Confessou-me que tinha encetado uma relação com a jornalista Maria Elisa [...] que já terminara [...] devido ao consumismo extremo de que ela padecia.

Tendo problemas de flatulência [...] de vez em quando descuidava-se [...] em cerimónias oficiais, levando-me a acender, de imediato, um cigarro para disfarçar o odor.

Cortava-lhe as unhas dos pés e aparava-lhes os pêlos das orelhas.

O Jorge Nuno alterou-se com o senhor Scolari ao verificar que este não cederia jamais às suas vontades.

Sempre que [...] o Jorge Nuno achava que o árbitro tinha prejudicado o FCP, ligava ao senhor José António Pinto de Sousa, [...] começando por manifestar a sua indignação [...] mas acabando sempre por marcar um jantar para fazer as pazes.

Os árbitros Martins dos Santos e Augusto Duarte, entre outros, eram visitas da casa. Eram levados pelo empresário António Araújo, bebiam café e comiam chocolatinhos.

O Araújo funcionava como uma ponte entre o Jorge Nuno, o Reinaldo e os árbitros, disponibilizando-lhes simpatias, tais como raparigas e outros bens.

Se o Jorge Nuno ficasse detido, contava com o apoio dos Super Dragões para o tirarem lá de dentro.

Dizia-me [...] que era preciso dar uma lição ao doutor Ricardo Bexiga [.] Prontifiquei-me a tratar do assunto. O serviço custava dez mil euros."

segunda-feira, dezembro 04, 2006

Desporto de fim de semana - 2024/03/23

Sábado, 2024/03/23  - 14:00 - Futebol Feminino - SL Benfica -v- Sc Braga - Liga Bpi | 23/24 - Jornada 18  - 15:00 - Rugby - SL Benfica -v-...